Venda

R$ 265.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Sala com 30m² localizada na Vila Leopoldina - São Paulo - SP.

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 173566

Sala/Conjunto Comercial à venda ou locação na Vila Leopoldina,30 m²,1 vaga na Avenida Mofarrej 348.
01 vaga em estacionamento rotativo com manobrista.
Prédio com ótima portaria, segurança 24 horas, sala de reuniões; Fácil Acesso à Transporte Público, Bancos, Restaurantes, e Comercio em Geral.
Como é o bairro da VILA LEOPOLDINA:
Bairro da zona oeste de São Paulo considerado um dos mais seguros e com mais áreas verdes da Cidade de São Paulo.
Familiar e ao mesmo tempo descolado e procurado pelos solteiros, o bairro possui ruas muito calmas como a Rua Passo da Pátria com seus largos calçadões, ruas badaladas como a Rua Carlos Weber com seus bares e restaurantes e ruas charmosas como a Rua Aliança Liberal com suas belas casas e sua ciclovia.

Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J

Publicidade
Publicidade