Rua Doutor Diogo De Faria, 1087, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil253m²
Banheiros4
Garagens3
Condominio edificio quality tower, vila clementino, conjunto comercial de 79m² com 1 sala, 1 banheir
Descrição
Última atualização: | Ref: BV14482
Condomínio Edifício Quality Tower, Vila Clementino - Conjunto Comercial de 79m² com 1 Sala, 1 Banheiro e 1 Vaga de Garagem
Descubra este conjunto comercial de 79m² no Condomínio Edifício Quality Tower, idealmente localizado na Vila Clementino. Este espaço é equipado com ar condicionado, rede de computadores e oferece uma área para eventos na cobertura, adicionando um toque exclusivo para seus eventos corporativos. Beneficie-se ainda do estacionamento rotativo terceirizado, ideal para visitantes e vagas extras.
O edifício garante segurança e portaria 24 horas com monitoramento completo, gerador para áreas comuns, elevadores e equipamentos contra incêndio, assegurando um ambiente de trabalho seguro e eficiente.
Agende sua visita hoje mesmo e explore as possibilidades que este espaço oferece!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Clementino, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Clementino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Borges Café
120 mSão Paulo Tokyo
130 mIceberg
170 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Vila Clementino tem fácil acesso ao transporte público.
Rua José Magalhães, 32
190 mJosé de Magalhães B/C
230 mRua Dos Otonis, 467
270 m
Hospitais
Vila Clementino oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital do Rim e Hipertensão
210 mAACD Ibirapuera
460 mComplexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos
480 m