- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto à venda, 50 m² por R$ 570.000,00 - Vila Clementino - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ4961
Belíssima sala comercial para venda na Vila Clementino, bairro de São (link removido) próximo à estação Hospital São Paulo e Shopping Metrô Santa Cruz, Universidade PUC, restaurantes/bares, padarias, agências bancárias, academia Smart fit, correios, clínicas, Hospital São Paulo e Santa Cruz, escolas, Pão de Açúcar, UNIFESP, Foro Regional, igrejas, Museu Lasar Segall, comércios e vias de fácil acesso, como R. Domingos de (link removido) mobiliada, 2 banheiros, piso elevado e ar condicionado. 1 vaga de (link removido) sua visita e confira!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
O espaço ideal para transformar suas ideias em realidade, com todas as comodidades que você precisa.
