Venda

R$ 300.000

Condomínio

R$ 860/mês

IPTU

Não informado

Comercial de 37m² em Tucuruvi

  • Area útil/total  37m² / 37m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 912221

Oportunidade imperdível para investimento! Sala comercial disponível no Cantareira Park, localizada na Avenida Nova Cantareira, no coração do Tucuruvi, em São Paulo. Com área privativa de 37m², esta sala é ideal para quem busca um espaço funcional em uma das regiões mais promissoras da cidade. Aproveite a facilidade de acesso e a infraestrutura da região, que conta com diversas opções de comércio e serviços ao redor, o imóvel possui um banheiro e uma vaga, ótimo custo beneficio Não perca a chance de iniciar seu negócio em uma localização estratégica! Entre em contato e agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade