Venda R$ 11.250.000 | |
Condomínio | R$ 8.000/mês |
IPTU | Não informado |
Andar corporativo à venda 450 metros e 6 vagas no Tatuapé.
Rua Airi, 227, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 450m² / 450m²
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: TA11338
Andar corporativo no Eixo Platina no Tatuapé, construtora Porte.
O primeiro polo de desenvolvimento socioeconômico da região leste. Uma conexão entre trabalho, moradia e serviços de entretenimento, reduz o deslocamento e ampliando relacionamentos.
Será entrega infraestrutura para instalação de ar condicionado, para automação para persiana, piso elevado com altura de 15 cm, sanitários com piso porcelanato, louças, metais, exaustão e iluminação.
O empreendimento com múltiplas opções para sua vida. Um ecossistema que reúne oportunidades profissionais e muito conforto para morar, com entretenimento, espaços funcionais e facilidade de ter serviços, lojas e um coworking no mesmo edifício.
São 2 lajes de 225m² cada com possibilidade de vender separado. ( Fotos ilustrativas). REF. TA11338
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.