Venda

R$ 978.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial-São Paulo-SANTO AMARO | Ref.: REO49407

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: REO49407

Empreendimento moderno, conceito sustentável, requinte e diferenciação ao estabelecer o seu negócio em ambiente repleto de infraestrutura e sofisticação!Localização estratégica a 3 minutos dos hotéis Hyatt, Meliá e Hilton e a 10 minutos dos hoteis Transamérica e Estanplaza, além do flat Transamérica Nações Unidas.

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Água

  • Elevador(es)

  • Gerador de energia

  • Portaria

  • Vaga(s) para visitantes

  • Segurança 24h

  • Espaço verde

  • Hall de entrada decorado

  • Garagem automatizada

  • Sistema de prevenção de incêndio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade