Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 520/mês

IPTU

Não informado

SALA COMERCIAL EM SANTO AMARO DE 48M² COM 1 VAGA

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI36524

Excelente oportunidade de investimento em salas/conjuntos comerciais!

Localizadas em um prédio moderno e bem estruturado, as salas/conjuntos possuem 48,00 m2 de área, perfeitas para seu negócio prosperar. Com 1 banheiro e 1 vaga de garagem, você terá toda a comodidade que precisa para atender seus clientes e colaboradores.

Além disso, a localização é estratégica, em um bairro de alto fluxo de pessoas e com fácil acesso a transporte público e principais vias da cidade. Ideal para quem busca visibilidade e praticidade.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um espaço comercial completo e pronto para receber sua empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Seu sucesso começa aqui!

#salascomerciais #oportunidade #investimento #negócio #sucesso #comodidade #localização #visibilidade #praticidade #agendeumavisita #vempracá

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade