Avenida Vereador José Diniz, 3720, Santo Amaro, São Paulo/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial à venda na Avenida Vereador José Diniz, 3720, Santo Amaro, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SL779
Sala Comercial no Campo Belo
Localizado em um dos pontos mais estratégicos da Zona Sul de São Paulo, este espaço comercial de 32 m² está situado na movimentada Avenida Vereador José Diniz, próximo ao Viaduto dos Bandeirantes.
A região oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, comércios, hospitais, metrô e até o Aeroporto de Congonhas, o que torna este imóvel uma excelente escolha para quem valoriza visibilidade, conectividade e conveniência.
Localizado no 3° andar de um edifício moderno com 14 pavimentos, o conjunto é ideal para escritórios, consultórios ou atividades comerciais diversas.
O imóvel está desocupado e pronto para receber o seu negócio com total versatilidade de uso.
Com valor competitivo por metro quadrado, este é um investimento promissor tanto para uso próprio quanto para locação.
A posição solar sul garante luminosidade suave e agradável ao longo do dia, contribuindo para um ambiente de trabalho produtivo.
O edifício conta com estrutura completa: segurança 24h, elevadores, jardim, ar-condicionado e uma vaga de garagem.
Tudo isso em um prédio bem cuidado, que transmite profissionalismo e solidez.
Se você busca um endereço de prestígio para seu negócio ou um ativo com excelente potencial de valorização, esta é a oportunidade ideal.
Agende sua visita!
