Rua Doutor César, --, Santana, São Paulo/SP
Área útil46m²
Área total46m²
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade: sala comercial à venda em santana, são paulo-sp, 46,61m², 1 banheiro e vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: SC00369
Venha conhecer essa incrível oportunidade de locação de uma sala comercial com tudo o que você precisa para o sucesso do seu negócio! Com 46,61 m2 de área, essa sala conta com um espaçoso ambiente perfeito para receber seus clientes e colaboradores.
Além disso, possui um banheiro exclusivo para maior comodidade e privacidade, e uma vaga de garagem para garantir toda a praticidade no seu dia a dia. Localizada em um ponto estratégico da cidade, próximo a comércios, restaurantes e bancos, essa sala comercial é ideal para quem busca visibilidade e facilidade de acesso.
Não perca essa oportunidade única de alavancar o seu negócio em um espaço moderno, confortável e com todas as facilidades que você precisa. Agende agora mesmo a sua visita e venha se encantar com essa sala comercial dos sonhos!
07/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
