Rua Francisco Leitão, 969, Pinheiros, São Paulo/SP
Área total172m²
Banheiros2
Garagens2
Sala comercial à venda na Rua Francisco Leitão, 969, Pinheiros, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SDV1744814
Excelente sala comercial localizada no coração de Pinheiros, São Paulo.
Com 86m² de área privativa, o imóvel está situado na cobertura e oferece vista livre para a cidade. Conta com 4 estações de trabalho, sala de reunião, copa/cozinha, 2 banheiros, circuito interno com câmeras, infraestrutura de telefonia e internet, além de ar-condicionado em todos os ambientes e 2 vagas de garagem.
Totalmente mobiliado com materiais nobres, como pisos e revestimentos Portobello, metais Deca, portas sob medida Pormade, móveis planejados Artfutura e granito preto Via Láctea.
O edifício oferece infraestrutura completa e segurança de ponta, com elevadores inteligentes, estacionamento com manobrista, bicicletário, portaria com identificação biométrica e monitoramento 24h.
Localizado em uma das melhores regiões de São Paulo, próximo a restaurantes renomados, bancos, farmácias e comércio em geral. Ideal para profissionais e empresas que buscam um espaço moderno, funcional e estrategicamente bem situado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Jardim da Executive Tower
60 mPraça Benedito Calixto
350 mParklet
370 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Pinheiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
70 mHawai
150 mDia
160 m
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
El Guatón
80 mPita bar e kebab
100 mFuturo Refeitório
100 m
