Rua Cardeal Arcoverde, 745, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Banheiros4
Garagens3
Conjunto comercial de 150m² à venda - andar alto, moderno e pronto para uso !
Descrição
Última atualização: | Ref: SG20555
Excelente oportunidade de conjunto comercial com 150m², composto por 3 salas unificadas, localizado em andar alto, pronto para receber o seu negócio com infraestrutura completa e ambientes funcionais. Ideal para empresas que valorizam localização estratégica e espaço moderno.
O conjunto conta com piso elevado com revestimento vinílico, teto rebaixado em gesso com luminárias embutidas, estações de trabalho, marcenaria planejada, cabeamento estruturado de rede e internet, além de sala de controle, oferecendo total praticidade para operações imediatas.
Localizado em ponto nobre e central, próximo às avenidas Paulista, Dr. Arnaldo, Rebouças, Oscar Freire e Faria Lima, e a poucos metros do Hospital das Clínicas. Rodeado por comércios, serviços e com acesso fácil às estações de metrô Sumaré, Clínicas e Oscar Freire.
Uma excelente escolha para empresas que buscam visibilidade, estrutura e mobilidade em um dos pontos mais valorizados de São Paulo.
OS VALORES E DISPONIBILIDADES EXPRESSOS NESTE ANUNCIO PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, ASSIM COMO ERROS DE ORTOGRAFIA, GRAMÁTICA OU ERROS DE DIGITAÇÃO.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do biu
70 mButtina
80 mBaiano de Dois
110 m
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Benedito Calixto
130 mPraça John Graz
160 mPraça José Del Picchia Filho
390 m
Farmácias
Viva com comodidade em Pinheiros, com farmácias sempre por perto.
Almeida Prado Farmacia e laboratorio
140 mDrogasil
260 mPhitofarma Manipulação
400 m