Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial de 240m² em Parque Vitoria

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 376768

São 2 imóveis no mesmo terreno de 529 metros, uma casa térrea com 3 dormitórios, 4 vagas para carros, um sobrado que pode ser residencial ou comercial, com 5 salas, terraço grande, 8 vagas para carros, estrutura para montar salão de beleza, estética, clínica ou outros negócios de acordo com a necessidade. Região farta de comércios perto do Supermercado Sonda. Venha conhecer, agende a sua visita.
Obs. pode ser comercial , residencial ou para construtores.

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade