Alameda Dos Maracatins, 1217, Moema, São Paulo/SP
Área útil43m²
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial à venda na Alameda dos Maracatins, 1217, Moema, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66203
Descubra a oportunidade perfeita para o seu negócio em Indianópolis! Esta sala comercial de 43m², com 2 banheiros e 1 vaga, está estrategicamente localizada no bairro de Moema, uma região dinâmica e próspera em São Paulo.
A propriedade encontra-se a apenas 533 metros da estação de metrô Eucaliptos, linha 5 - Lilás, proporcionando conveniência e fácil acesso para clientes e funcionários. Além disso, Moema é conhecido por suas diversas comodidades, como restaurantes renomados, lojas variadas, opções de lazer e serviços essenciais a uma curta distância.
Esta sala comercial apresenta um espaço funcional e versátil, ideal para empresas que buscam um ambiente profissional e acolhedor. A localização estratégica aliada às vantagens do bairro tornam esta propriedade uma escolha excepcional para impulsionar o seu empreendimento.
Não perca a chance de estabelecer sua presença em Moema - agende uma visita hoje mesmo e dê um passo rumo ao sucesso empresarial!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras em Moema e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
50 mManast
80 mEmporio da Papinha
80 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Al. Dos Maracatins, 1250
70 mAlameda Dos Nhambiquaras, 1603
160 mAlameda Dos Maracatins, 1002
190 m
Academias
Em Moema tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
110 mAcademia Bio Ritmo
180 mIheathy
230 m