Avenida Ibirapuera, 2033, Moema, São Paulo/SP
Área útil145m²
Banheiros2
Garagens1
Conjunto à venda, 145 m² por r$ 2.900.000,00 - moema - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ0373
Este impressionante conjunto comercial, abrangendo uma área generosa de 145 metros quadrados, destaca-se por sua localização excepcionalmente privilegiada. Estrategicamente situado de frente para a estação de Moema e o parque, encontra-se na travessa da Avenida Ibirapuera com a Avenida Moema, proporcionando não apenas fácil acesso, mas também uma visibilidade destacada.
Com uma disposição inteligente e flexível do espaço, o conjunto possui várias salas e divisórias, cada uma meticulosamente projetada para otimizar o ambiente. Essa abordagem visa não apenas à eficiência, mas também a criar um espaço de trabalho inspirador, adaptado às necessidades profissionais.
As instalações modernas e bem-cuidadas do conjunto comercial incluem banheiro e cozinha, atendendo às exigências práticas do cotidiano. Seja para estabelecer um novo escritório, expandir os negócios ou aprimorar a imagem corporativa, este conjunto oferece mais do que um espaço funcional; ele proporciona uma localização estratégica que enaltece e eleva a presença empresarial de maneira significativa.