Avenida Cotovia, 737, Moema, São Paulo/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Banheiros2
Garagens1
Sala comercial com 60m², a venda em Moema com Ótima localização!
Descrição
Última atualização: | Ref: BR2473
Sala comercial com 60m², dois banheiros, uma copa e está no contrapiso, pronta para você personalizar do seu jeito. Além disso, você tem direito a uma vaga de garagem indeterminada.
O prédio tem uma recepção comercial exclusiva, portaria 24 horas e banheiros para deficientes físicos no térreo e no andar comercial. O condomínio conta com 180 unidades residenciais de 20 a 45m², o que garante um alto potencial de clientela interna para o seu serviço.
A localização é excelente: a apenas 3 minutos à pé da estação de metrô Eucaliptos, 5 minutos à pé do Shopping Ibirapuera e 3 minutos à pé da Normandia, o ponto mais nobre de Moema pássaros. Você também está a menos de 15 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas, o que facilita as suas viagens de negócios.
CRECI: 043079-J
Área privativa
Copa
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala em Moema, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Moema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Véu de Seda
20 mBar do Ceará
30 mLa Fraternité Beer Shop
50 m
Escolas
Morar em Moema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Octagon
140 mDeRose Method Moema
140 mEMEI Professor Ignácio Henrique Romeiro
250 m
Transporte
Este conj. comercial / sala em Moema tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Cotovia, 605
150 mAl. Dos Arapanes, 1228
170 mEucaliptos
190 m
