Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loja e prédio em rua privilegiada e bem localizada na zona norte

  • Area útil/total  335m² / 475m²

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 34321

Excelente localização, em rua de bom movimento, a 10 minutos a pé do Santana Parque Shopping,
salão com excelente iluminação natural, parte elétrica trifásica e hidráulica em perfeito funcionamento.
Documentação regular, e imóvel totalmente quitado, livre para negociação.
Possui alvará de funcionamento devidamente registrado na Prefeitura, e planta aprovada com possibilidade
de expansão para novo andar.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade