- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conj. Comercial no edifício ouro preto com 2 escritórios e 1 vaga à venda no jardim paulista conj. C
Descrição
Última atualização: | Ref: BV4496
Imóvel de 43m² com dois escritórios separados por drywall e um banheiro. O conjunto possui uma vaga e o prédio tem um estacionamento rotativo para os visitantes.
Próximo de restaurantes de diferentes estilos culinários, drogaria, Bomboniere Brigadeiro, clínicas médicas, Ministério da Fazenda, Centro Médico - Samaritano Jardins, Kopenhagen Alameda Santos, Ballaró Café, barbearia, chaveiro e outros estabelecimentos.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
22/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
