Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.280

Prédio a venda - Jardim Japão, São Paulo

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 02209

Predio comercial em ótima localização com 200m² de área construida
Entrada pela Avenida das Cerejeiras e saida para Rua Osaka
Estacionamento para 03 carros
Recepção, copa no terreo, banheiro social, 04 salas, sendo 02 com banheiros privativo e ar condicionado.
OBSERVAÇÃO:
1. O valor do aluguel pode ser alterado sem aviso previo.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade