Rua Bandeira Paulista, 726, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Área útil200m²
Banheiros5
Garagens3
Conjunto comercial para venda no itaim: sala comercial com 5 banheiros, 3 vagas de garagem e 200m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00410
Excelente oportunidade de investimento!
Este conjunto comercial possui 200m² de área, distribuídos de forma inteligente para atender às necessidades do seu negócio. Com 5 banheiros, copa, iluminação e cabeamento Ti completos, você terá toda a estrutura necessária para garantir o sucesso da sua empresa. Além disso, o imóvel está repleto de ar-condicionado, proporcionando um ambiente confortável para colaboradores e clientes.
Não podemos esquecer das 3 vagas de garagem disponíveis, garantindo praticidade e comodidade para todos que frequentarem o local. E a localização não poderia ser melhor: a apenas 150m da Av. Pres. Juscelino Kubitschek, próximo à Av. Faria Lima e com fácil acesso à Marginal Pinheiros, Santo Amaro, Hélio Pellegrino e Avenida dos Bandeirantes.
E o melhor de tudo: o imóvel já está locado, gerando uma renda extra para você desde o primeiro dia. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita para conhecer de perto todas as vantagens que esta sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Aproveite esta oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Itaim Bibi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Itaim Bibi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Taberna da esquina
80 mTaberna da
80 mCervejaria Dogma Itaim
90 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Itaim Bibi tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 272
90 mBandeira Paulista
140 mRua Joaquim Floriano, 724
190 m
Hospitais
Itaim Bibi oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Sirio Libanes Unidade Itaim
120 mHospital Sancta Maggiore
510 mHospital e Maternidade São Luiz
560 m