Venda R$ 17.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Comercial de 5350m² em Freguesia do Ó
Rua Antonieta Leitão, Freguesia do Ó, São Paulo/SP
Area útil/total 5.350m² / 5.350m²
Garagens: 40
Banheiros: 20
Descrição
Última atualização: | Ref: 175542
PRÉDIO 10 ANDARES FREGUESIA DO Ó Localizado a 800 mts. da marginal Tietê e a 50 metros. do Largo da Matriz da Freguesia do Ó. Cada laje com 500 mts. O Prédio possui 2 elevadores novos digitais e uma escada de incêndio pressurizada, gerador novo, banheiros atendendo necessidades especiais, portas já com larguras exigidas para áreas comerciais, caixa de força, cabeamento todo novo e aprovação corpo de bombeiros. Vagas mediante convênio com estacionamentos ou execução de projeto que já temos e fornecemos gratuitamente. O segundo subsolo possui quadra poliesportiva e salas de 100 e 150 metros. Está a 150 metros da Estação Freguesia do Ó da linha Laranja do Metrô cuja obra está a pleno vapor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.