Venda

R$ 459.000

Condomínio

R$ 935/mês

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda na Avenida Angélica, 321, Consolação, São Paulo

  • Area útil/total  49m² / 50m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 678146

Excelente oportunidade de adquirir uma sala comercial nova e moderna em um dos bairros mais nobres de São Paulo: Higienópolis.

Características do Imóvel:

Área: 50 metros quadrados
Salas: 2 salas
Banheiros: 2 banheiros
Vagas de garagem: 2 vagas com manobrista
Localização: Higienópolis, próximo ao metrô Marechal Deodoro
Prédio: Novo, moderno, com total infraestrutura, segurança e portaria 24h com recepção
Descrição Detalhada:

A sala comercial possui 50 metros quadrados, divididos em 2 salas, oferecendo flexibilidade para diversos tipos de negócios. Os 2 banheiros atendem às necessidades dos usuários e clientes. As 2 vagas de garagem com manobrista são um diferencial importante na região de Higienópolis.

O prédio é novo e moderno, com total infraestrutura, segurança e portaria 24 horas com recepção, garantindo um ambiente de trabalho seguro e profissional.

Localização Privilegiada:

A sala comercial está localizada em Higienópolis, um dos bairros mais valorizados de São Paulo, próximo ao metrô Marechal Deodoro, com fácil acesso a outras regiões da cidade. A região conta com uma ampla gama de comércios, serviços e opções de transporte público.

Pontos de Referência:

Estações de metrô Marechal Deodoro e Santa Cecília
Avenida São João
Avenida Pacaembu
Faculdade Oswaldo Cruz
Theatro São Pedro
Potencial de Investimento:

Este imóvel é uma excelente oportunidade para investidores e empresas que buscam um espaço moderno, bem localizado e com total infraestrutura para desenvolver suas atividades.

>

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Angélica, 321

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Consolação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Consolação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Consolação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade