- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 910, Cidade Monções, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SA00144
Excelente oportunidade de investimento!
Esta sala comercial, localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, possui 234,00 m2 de área merece uma reforma personalizada, este espaço pode ser adaptado para atender todas as necessidades da sua empresa. São 2 copinhas, 4 banheiros e 6 vagas de garagem, atualmente há espaço para recepção, Open Space e mais 4 salas.
Além disso, o prédio conta com controle facial na portaria e gerador de energia.
A localização privilegiada oferece fácil acesso às principais avenidas da cidade, como Nações Unidas, Pinheiros Marginal e Bandeirantes.
A região é atendida por uma infraestrutura comercial completa, com a proximidade de hotéis de renome, como o Sheraton. O transporte individual é facilitado pela proximidade com diversas vias de acesso como Nações Unidas, Pinheiros Marginal e Av Bandeirantes.
Enquanto o transporte público é garantido pela presença de linhas de ônibus a apenas 5 minutos de distância a estação Berrini liga a duas outras linhas do Metr a Amarela e Lilás, a 1.5 km fica a estação Brooklin.
Não perca a oportunidade de investir em um espaço comercial de qualidade, com potencial para se tornar o local ideal para o crescimento do seu negócio. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que esta sala comercial tem a oferecer!
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
