Venda

R$ 1.360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.125

Duas Salas comerciais a venda com 39,50m² cada uma - Próximo a Estação do Morumbi

  • Area útil/total  39m² / 39m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO750765

Duas Salas comerciais a venda com 39,50m² cada uma - Próximo a Estação do Morumbi Excelente sala comercial na região de Santo Amaro. Com 39,50m² de área útil muito bem distribuída, com Piso elevado em ardósia, forro com luminárias, ar condicionado, 4 vagas 2 banheiros, 2 salas amplas completamente equipada com mais de 300mil em material. prédio com 03 anos de construção, com recepção, portaria 24 hs, controle de acesso com catraca eletrônica. Agende uma visita. -. Andar intermediário. Com fácil acesso a Av. Roque Petroni Jr., Vizinho do consulado Americano, Shopping Morumbi e Shopping Market Place. À 5 min a pé da estação Morumbi da CPTM e com diversas linhas de ônibus passando pelo local. Agende já sua visita e traga seu negócio para a localização mais privilegiada em um dos polos comerciais mais procurados de São Paulo.

Área comum

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade