- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Conjunto à venda, 30 m² por R$ 359.000,00 - Paraíso - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CJ7488
Belíssimo conjunto para venda no Paraíso, bairro localizado na capital de São (link removido)e incrível próximo à Avenida Paulista!Próximo a ponto de ônibus (4 min), Sesc Avenida Paulista (2 min), estação Brigadeiro (4 min) e a estação Vergueiro (14 min).Além de diversos comércios, hospitais e vias de fácil acesso como Av. Brigadeiro Luís Antônio. Imóvel possui 1 sala e 2 vagas de (link removido)s disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira.
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
