Venda

R$ 8.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Comercial de 3.560m² Butantã.

  • Area útil/total  3.560m² / 3.560m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  10

Descrição

Última atualização: | Ref: IMOB077


Prédio Comercial possui 3.560m²de área construída e 1.500m² de terreno, muito bem localizado, paralela a Av. Corifeu de Azevedo Marques.

O edifício possui estudo para empreendimento residencial.

Possui 5 andares, elevador, 50 salas e 30 banheiros, além do pátio com lanchonete.
Hoje está configurado para o funcionamento de uma escola, faculdades ou cursinhos, mas o tamanho do terreno, proporciona outras possibilidades para o seu negócio.
Estuda permuta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade