Rua Maria Paula, 215, Bela Vista, São Paulo/SP
Área útil108m²
Área total108m²
Banheiros2
Garagens1
Oportunidade única: salas comerciais à venda no condomínio da bela vista, 4 salas, 2 banheiros, 1 vaga, 108m².
Descrição
Última atualização: | Ref: BV5935
Bela Vista - Condomínio Edifício Las Vegas, Conjunto Comercial à venda de 108m² de área útil e 145,92m² de área total, este conjunto comercial ou residencial apresenta quatro salas grandes, uma recepção espaçosa e uma sala destinada a arquivos.
Recentemente reformado, este conjunto conta com ar-condicionado split em todas as salas, proporcionando conforto térmico aos ocupantes. Os equipamentos da marca Daikin garantem eficiência e qualidade na climatização do ambiente.
Além disso, o conjunto vem mobiliado e com pontos para internet, o que facilita a instalação de equipamentos e o estabelecimento de conexões necessárias para as atividades comerciais. O prédio funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, garantindo flexibilidade de horários para os negócios.
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ambientes projetados para atender às demandas do seu negócio, com flexibilidade e praticidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Bela Vista, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Maria Paula, 53
80 mRua Santo Amaro
110 mRua Maria Paula, 54
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Bela Vista e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Minimercado Extra
110 mAmericanas Express
250 mQualimart Alimentos
300 m
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paulo Kobayashi
120 mPraça Mário Câmara
200 mPraça da Bandeira
220 m
