Venda

R$ 1.280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Venda Prédio Comercial Sao Caetano do Sul Osvaldo Cruz Ref: 37438

  • Area útil/total  24m² / 230m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1013-37438

Prédio Comercial Osvaldo Cruz - Imóvel de esquina com ótima localização, estacionamento com 4 vagas e iluminação natural (clarabóia).
Piso inferior com 6 salas, pequeno refeitório, 3 banheiros e recepção central.
Piso superior com 1 hall de circulação, 10 salas, 2 banheiros e copa com dispensa. Documentação em ordem.
Área Terreno de aproximadamente 249m².-
Área Construída de aproximadamente 130m².-
Prédio comercial bom para clínica médica odontológica e outros.
O imóvel está localizado em um dos melhores ponto da cidade de São Caetano do Sul de fácil acesso a av. Goiás .
Ótima localização , ideal para montar seu negócio, possibilidade de lucro imobiliário.
Agende uma visita e confira !
Ref.37438

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade