Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.900

Casa comercial - consultorio - Santa Terezinha

  • Area útil/total  125m² / 144m²

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11331

Salão comercial próximo ao centro da cidade. Atualmente com instalações para consultório médico com a possibilidade de alteração.Com fácil acesso á acessobilidade

Proximo ao centro, Banco, Comercio - Shopping - fácil acesso a Via Anchieta

'PHD IMÓVEIS - Há mais de 20 anos no mercado imobiliário com duas unidades em São Bernardo do Campo, ajudando você a ter qualidade de vida morando no imóvel dos seus sonhos'.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade