- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala à venda, 61 m² por R$ 650.000,00 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0173
Sala comercial para LOCAÇÃO, ótimo para escritório ou consultório.
Empreendimento Domo Business - Excelente localização, no Centro de São Bernardo do Campo, em frente ao Shopping Metrópole.
61 metros - 01 Vaga de garagem - Recepcionista no andar - Varanda no andar.
Sala comercial reformada, com pintura nova. Sol da tarde. Piso em porcelanato. Rebaixado em gesso com luminárias embutidas. Uma sala com divisórias em drywall totalizando uma sala de entrada e mais 6 salas pequenas, porém com espaços suficientes para escritórios ou consultórios. Pontos de água para adequar com a sua empresa. Pontos de ar condicionado. Lavabo. Banheiros coletivos e para deficientes no andar. Vista excelente conforme fotos.
Centro empresarial de alto padrão, bem localizado no centro de São Bernardo do Campo, ao lado do Shopping Metrópole e fácil acesso a Via Anchieta e próximo a Santo André.
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Tel: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL SA0173
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
