Rua Jurubatuba, 917, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil190m²
Área total190m²
Banheiros6
Garagens1
Sala, 190 m² - venda por r$ 650.000,00 ou aluguel por r$ 5.063,52/mês - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0222
Sala comercial para LOCAÇÃO, ótimo para consultório.
Centro Médico e Odontológico Pasteur - Excelente localização, no Centro de São Bernardo do Campo.
190 metros - 03 ambientes - 01 Vaga de garagem
Sala comercial para uso consultório, com divisórias, luminárias. Piso em cerâmica. Garagem e Estacionamento com manobristas.
ACEITA PERMUTA! Estuda apartamento como forma de pagamento!
Prédio exclusivo para profissionais: Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Farmacêuticos, Farmácia de Manipulação, Nutricionistas, Estética e Beleza, Protéticos, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Laboratórios, APM, CRM, Plantões de Emergências, Manutenção e Administração de Convênios Médicos, etc.
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Tel: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL SA0222
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Nova Vega
40 mCantina do Zelão
120 mBar do China do Coco
130 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Principe Humberto
60 mParada Shopping do Coração
100 mParada Matriz
140 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Studio de Pilates
130 mBluefit
230 mPilates Vivian Rodrigues
350 m
