- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Avenida Ana Costa, 361, Gonzaga, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 65056
SALA COMERCIAL EM SANTOS
CONJUNTO COMERCIAL COM 03 SALAS EM EXCELENTE LOCALIZAÇÃO!
Oportunidade em um edifício tradicionalmente conhecido por ter diversos consultórios conceituados na área da medicina.
(Estuda permuta por imóvel residencial em Santos ou ABC).
- 03 salas
- 02 banheiros
- Copa
- Estacionamento coletivo
As salas são bem arejadas e com janelas grandes, que ganham uma vista maravilhosa da Av. Ana Costa.
*Atualmente uma das salas esta dividida e está alugada para um consultório (conforme as fotos), podendo continuar como forma de rendimento para o futuro comprador.
O edifício oferece:
- Recepção
- Câmeras de vigilância
- 02 elevadores
AGENDE JÁ A SUA VISITA!
SOBRE O BAIRRO:
Considerado o coração da cidade, o Gonzaga é um bairro nobre de Santos. Com os shoppings Miramar, Parque Balneário e Pátio Iporanga, hotéis e boulevards, é famoso por seu comércio pulsante e a enorme oferta de lazer, com restaurantes famosos, tradicionais e fast-food, assim como a agitada vida noturna em seus bares em uma rua feita especialmente para a gastronomia e curtição. Seus símbolos são a Praça Independência e a Praça das Bandeiras, na orla que conta com o bonde, atraindo muito a atenção de turistas. Em muitas ruas predomina o sossego e a tranquilidade, ideal para quem deseja sossego, mas quer estar pertinho do agito. Também conta com o tradicional colégio São José.
A disponibilidade e os valores descritos estão sujeitos a confirmação com o proprietário, podendo sofrer alterações a qualquer momento.
NOTAS:
- Apesar de todo cuidado com as informações contidas nesta apresentação, elas não se constituem parte de um documento legal.
- O interessado deverá verificar toda legislação relativa ao imóvel (municipal, estadual, federal), inclusive junto à prefeitura municipal referente ao zoneamento, parcelamento, uso e ocupação do solo antes, permissão para exercício de sua atividade no local etc., antes de comprar ou alugar o imóvel.
- É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização da Lga Intermediações Imobiliárias.
Creci 46.906-J
