Rua Amador Bueno, 333, Centro, Santos/SP
Área útil150m²
Banheiros2
Garagens2
Sala comercial à venda na Rua Amador Bueno, 333, Centro, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0837
Excelente sala comercial com 150 m² no empreendimento comercial mais moderno do Centro de Santos. Sala dividida internamente em 3 salas totalmente funcionais. Próximo a todo o diversificado comércio do centro de Santos, com a conveniência de todos os serviços necessários para o seu negócio. Modernidade, praticidade, conveniência no melhor endereço.
O Empresarial Tribuna Square oferece: Acessibilidade completa em todas as áreas comuns; Heliponto diurno e noturno com acessibilidade, Garagem privativa e para visitantes, 16 elevadores ultramodernos, Localização privilegiada, Sistema de controle de acesso, Restaurantes no empreendimento, Gerador de energia.
Próximo ao Tribuna Square temos os principais órgãos públicos: Alfândega, Defensoria Pública, Fórum Juizado Especial Civil, Palácio da Justiça, Polícia Federal, Poupatempo Santos, Prefeitura Municipal de Santos, Procuradoria Regional do Trabalho da Região, Receita Federal, Secretaria da Fazenda, além de restaurantes e bares, farmácias, os principais bancos e caixas eletrônicos, transporte público, Ciclovia, previsão de VLT, próximo ao maior porto da América Latina.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Santos.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Poupatempo
250 mBittencourt
290 mPaquetá
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Patriarca José Bonifácio
330 mPraça Tenente Mauro Batista de Miranda
440 mPraça da Republica
600 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Strong Educacional
360 mUME Colégio Santista
410 mUME Professora Maria Helena Roxo
490 m