Rua Luiz Antônio De Andrade Vieira, 216, Boqueirão, Praia Grande/SP
Área útil35m²
Área total35m²
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade única! sala comercial no bairro boqueirão, praia grande - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SC1354
**Oportunidade Única! Sala Comercial Desocupada no Bairro Boqueirão, Praia Grande - SP**
Esta é a chance que você esperava para investir em uma sala comercial no coração do bairro Boqueirão, em Praia Grande, São Paulo. Com 1 quarto, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca um espaço versátil para empreender.
Localizada em uma região estratégica, esta sala comercial oferece fácil acesso a diversas comodidades, como restaurantes, bancos e comércios locais. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita o deslocamento de clientes e colaboradores.
A sala conta com uma sacada, proporcionando um ambiente arejado e iluminado, ideal para receber clientes e proporcionar um ambiente de trabalho agradável.
Este imóvel está disponível por R$ 400.000,00, representando um excelente investimento para quem busca expandir seus negócios ou iniciar um novo empreendimento.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todas as vantagens que esta sala comercial pode oferecer para o seu negócio. Aguardamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Boqueirão, na Praia Grande.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Boqueirão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vereador Vital Muniz
80 mPraça da Paz
150 mPraça Lions
390 m
Restaurantes
no Boqueirão, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Planeta Doce
220 mFujiyama
230 mTequebueno
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Boqueirão e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Lojão do Real
270 mMercado Extra
460 mDia
1.0 km