Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala para dentista mobiliada - Cidade Jardim - Piracicaba SP

  • Area útil/total  17m² / 17m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 2092

Excelente Sala para dentista Mobiliada - Bairro Cidade Jardim - Piracicaba SP

Sala com ar condicionado mobiliada para dentista, fino acabamento pronto para uso e 1 banheiro privativo.
(link removido) PARA 3 DIAS NA SEMANA.

O imóvel dispõe de excelente recepção completa, ar condicionado, TV, interfone, internet, mesa e cadeiras, maquina de café, e agua. 1 copa para uso coletivo, sistema de monitoramento com câmeras.

Consulte-nos para mais informações.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade