Rua Xv De Novembro, 940, Centro, Piracicaba/SP
Área útil55m²
Área total55m²
Suites2
Banheiros1
Garagens1
Sala comercial à venda na Rua XV de Novembro, 940, Centro, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 35056
Sala comercial à venda em Piracicaba.
Aceita financiamento e FGTS.
Destaques:
• Área privativa 55m²
• Copa;
• 1 banheiro;
• Vaga por sorteio, não tem fixa;
Condomínio no valor aproximado de R$ 410,00
Valor do IPTU aproximado de R$ 805,00 (anual)
Utilize seu FGTS como entrada! Nós cuidaremos de toda parte do financiamento para você não precisar se preocupar, pois trabalhamos com todos os principais bancos (Caixa, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Santander).
Agende sua visita e conheça mais sobre nós. Procure por Imobiliária Melhor Negócio no Google e veja o que os clientes dizem :)
Atualmente, operamos com sucesso em quatro unidades estratégicas. A unidade localizada em Campinas, SP, abrange toda a região metropolitana, enquanto a unidade em Piracicaba, SP, atende de forma abrangente e dedicada a essa linda cidade. Contamos também com uma unidade em Limeira e Americana, atendendo toda região.
Fundada em 2019, desde o seu início, a missão da Melhor Negócio tem sido superar as expectativas dos clientes, fornecendo soluções eficazes e inovadoras no ramo imobiliário. Com uma visão clara das necessidades do mercado, a empresa se destaca por sua abordagem proativa e compromisso com a excelência.
Ao longo dos anos, consolidamos nossa reputação como um parceiro confiável para aqueles que buscam compra, venda ou aluguel de propriedades. Com uma equipe comprometida e conhecedora, a empresa continua a ser uma referência no setor imobiliário, proporcionando experiências sob medida e resultados excepcionais para seus clientes.
Ficou com dúvidas? Procure por nós no Google e veja o que os clientes dizem :)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Fraternidade Universal
130 mPraça Antonio de Pádua Dutra
150 mPraça Enes Silveira Mello
160 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
A01
210 mB01
220 mC01
230 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Municipal de Piracicaba
220 mJaú Serve
330 mFrios Europa
370 m
