Rua Bororós, 30158, Senador Salgado Filho, Marília/SP
Área útil483m²
Área total483m²
Banheiros5
Garagens4
Sala comercial à venda na Rua Bororós, 30158, Senador Salgado Filho, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V21539
Residência comercial muito bem localizada próxima a clínicas e com acesso facil ao centro e rodovia. O imóvel divide se em 10 salas sendo 4 suites, 03 banheiro social ,
02 lavabo, despensa, varanda com sacada, garagem para 07 carros, portão eletrônico, interfone, salão com mais 02 banheiros.
Área do terreno 11x44 484m²
. ref. 21539 atualizado em 23/08.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Senador Salgado Filho, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Senador Salgado Filho, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
110 mDrogaria São Paulo
440 mUnimed Farmácia
1.9 km
Restaurantes
No Senador Salgado Filho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Croctori
160 mPonto da Pizza
490 mFreakburguer
570 m
Escolas
Morar no Senador Salgado Filho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Bicudo Monsenhor
400 mCentro Universitário Eurípides de Marília
1.1 kmEE Vereador Sebastião Mônaco
1.3 km