Avenida Manoel Ruz Peres, Jardim Colonial, Indaiatuba/SP
Área útil243m²
Área total340m²
Banheiros5
Garagens4
Prédio à venda em avenida estratégica, 243 m² por r$ 2.390.000 - jardim colonial - indaiatuba/sp - com renda e aceita permuta parcial!
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0167
Oportunidade Imperdível: Prédio Comercial à Venda em Indaiatuba/SP
Detalhes do Imóvel:
- Área Total: 340 m²
- Área Construída: 243 m²
Este excelente prédio comercial, localizado em uma região estratégica de Indaiatuba, oferece uma ótima oportunidade de investimento com retorno garantido. O imóvel é dividido em três níveis:
1. Andar Térreo: Conta com um salão amplo, recepção, dois banheiros, uma sala de treinamento, espaço em vão livre e três vagas de garagem.
2. Andar Inferior: Acesso independente pela rua de trás, possui um salão em vão livre, copa, dois banheiros, depósito e dois portões de ferro.
3. Andar Superior: Inclui um apartamento completo com sala de estar, dois dormitórios, dois banheiros, cozinha planejada e área de serviço.
O prédio gera atualmente uma renda mensal de R$ 8.000,00, tornando-se uma opção para investidores que buscam rentabilidade.
Aceita permuta por Casa Residencial!