Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Sala comercial à venda na Rua Antônio Fernandes Leite, 3, Jardim Santa Izabel, Hortolândia
Rua Antônio Fernandes Leite, 3, Jardim Santa Izabel, Hortolândia/SP
Area útil/total 158m² / 158m²
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SL002230
Oportunidade imperdível de investimento! Vende-se ponto comercial na Avenida Antônio Fernando Leite, em Hortolândia, uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade. Com excelente visibilidade e alto fluxo de pessoas, este imóvel é ideal para quem busca expandir ou abrir um novo negócio. Com amplo espaço, pode ser adaptado para diversos tipos de comércio, como lojas, restaurantes ou escritórios. Não perca a chance de garantir um ponto estratégico para o seu empreendimento. Entre em contato - 11/05/2025
Área privativa
Edícula
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.