Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 217

Salão à venda, 267 m² - Jardim Nossa Senhora de Fátima - Hortolândia/SP

  • Area útil/total  267m² / 357m²

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL4141

Salão Comercial em Jardim Nossa Senhora de Fátima - Hortolândia/SP

Imóvel com 267 m² de área construída em um terreno de 357 m² - disponível para venda ou aluguel mensal.

Características do Salão:

3 ambientes, totalizando 267 m² de construção
4 banheiros
Piso de cerâmica e concreto
3 portas de aço
Vantagens do Bairro: Localizado em um bairro estrategicamente planejado, com fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, proporcionando praticidade e comodidade para os moradores. Está a apenas 10 minutos do centro de Hortolândia e a 20 minutos de Campinas, com acesso às principais rodovias da região.

Contato: Para mais informações sobre esta excelente oportunidade, entre em contato com a Eldorado Imóveis.

Observações: Os valores e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade