Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

IDEAL PARA ESCOLA INFANTIL - SANTA TEREZINHA

  • Area útil/total  660m² / 660m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 354

Espaço perfeito para escolinha, possuindo também um imóvel residencial com piscina.
Possui 10 salas de aula, 04 banheiros sendo eles M/F. quadra, sala de diretoria, sala para laboratório,
cantina, cozinha e depósito. Espaço amplo e aberto.

Ao lado possui uma casa com 02 dormitórios, closet, cozinha, sala, 02 banheiros, área com churrasqueira
e piscina.

Ótima localização no bairro Santa Terezinha, localizado em área residencial,perfeito para o seu negócio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade