Rua Professor Jorge Curado, 7, Vila Nogueira, Campinas/SP
Área útil250m²
Área total450m²
Banheiros3
Garagens2
Sala comercial à venda na Rua Professor Jorge Curado, 7, Vila Nogueira, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0093
Barracão/Salão comercial com 250 m2 de área construída e 450m2 de terreno. O imóvel possui um amplo espaço para diversas finalidades, inclusive investir, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, amplo espaço nos fundos e área de serviço.
Próximo a uma Adega, mecânica, lojas, restaurantes e bares, CRAS, mercados, Galleria Boulevard, Parque D. Pedro Shopping e Rodovia Dom Pedro I.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM BOAS OPORTUNIDADES
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Nogueira, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Nogueira é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Thomas Alberto Whately
160 mBosque da Paz Yitzhak Rabin
790 mPraça Arautos da Paz
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Nogueira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Duarte
840 mDia
850 mSupermercado Monte Alto
860 m
Restaurantes
Na Vila Nogueira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Matuto Churrascaria
840 mRestaurante Gigabyte
900 mULA Buffet
970 m