Venda

R$ 195.000

Condomínio

R$ 210/mês

IPTU

Não informado

Sala comercial à venda na Avenida Nações Unidas, Vila Santo Antônio, Bauru

  • Area útil  30m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V999

(12/06) Condominio Lumina Office, Empreendimento moderno, com ótima localização. É uma excelente opção para seu comercio.
, Banheiro Privativo CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Portariahrs., Elevador de Servico, Portao Eletronico. Ref.: V999

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade