Venda

R$ 905.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Sala Comercial para Venda com Renda no Centro Administrativo Rio Negro

  • Area útil  90m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0235

Sala Comercial para venda no Centro Administrativo Rio Negro na Torre Jaçari, de 90m² área util. Com 02 Banheiros, copa mobiliada, divisórias, carpete, luminárias, persianas, ar condicionado central. Alugada com renda, ideal para investidores. No 8° andar com maravilhosa vista e na melhor localização de Alphaville, 02 Vagas de garagem cobertas livres 24 horas. Pronto para usar. Localizado na área mais nobre e de maior fluxo de Alphaville. Próximo ao acesso para a Rodovia Castelo Branco e Rodoanel. A poucos metros do Shopping Iguatemi Alphaville, Carrefour bairro, restaurantes e ao lado do futuro Complexo Jardim Alphaville que contará com restaurantes, lojas, serviços, lazer e apartamentos residenciais.

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade