Alameda Rio Negro, 503, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil42m²
Área total42m²
Banheiros1
Garagens1
Sala à venda no alphaville centro industrial e empresarial em barueri - sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: SA309
Condomínio Escritórios Rio Negro Cyrela
Sala Comercial á venda em Alphaville, ambientes excepcionais dentro e fora da sala privativa foram projetados para o seu trabalho render muito mais .Além de ser monitorado 24 horas por dia, inclusive pelas câmeras do próprio bairro, o Escritórios Rio Negro está localizado em uma região segura, moderna e planejada, com opções de lazer e serviços. O único com quadra de tênis. Um excelente investimento!
Entre em contato.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Edificios Rio Negro
90 mPraça de Alphaville
260 mPraça das Gardênias
370 m
Escolas
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FGV Alphaville
280 mKidsplace
840 mEscola Municipal de Educção Infantil João Batista Pazinato Júnior
1.3 km
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
310 mHabib's
310 mEnoteca Alphaville Restaurante & Vinhos
310 m