Alameda Grajaú, 129, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Banheiros2
Garagens4
Sala comercial à venda na Alameda Grajaú, 129, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri
Descrição
Última atualização: | Ref: REO446141
Edifício Murano Business Office - Alameda Grajaú - paralela a Alameda Ouro Negro , numa localização privilegiada , coração do Alphaville . Imóvel no 17ª andar com área privativa de 200,50 m² , 4 vagas de garagens com manobristas , perfazendo uma área total de 362,00 m². Imóvel em perfeito estado de conservação com varias salas , copa , banheiros ,recepção e cabine aclimatada para cpd. Sistema de ar condicionado central em perfeito estado e revisado e com armários. Além disto o imóvel possui Heliponto Homologado, Estacionamento rotativo com manobrista e restaurante. Imovel locado, excelente opção para investidor. Agende uma visita. - Ref.: REO446141
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., em Barueri.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Outback Steakhouse
90 mEnoteca Alphaville Restaurante & Vinhos
110 mMcDonald's
130 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville. é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de Alphaville
190 mFonte Calçada dos Lírios
270 mGaleria Yojiro Takaoka
270 m
Farmácias
Viva com comodidade no Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., com farmácias sempre por perto.
Droga Rani
290 mDroga Raia
370 mFarma Life
500 m