Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para venda em Alvinópolis de 43.00m² com 1 Garagem

  • Area útil/total  43m² / 43m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1465186-8

Localizado no bairro Alvinópolis, na cidade de Atibaia, o Edifício Patriani é uma oportunidade única de investimento. Esta sala à venda inclui 1 vaga de garagem, 1 banheiro, copa e possui uma área útil de 43m². Com design funcional e versatilidade, o espaço é ideal para diversos fins.
 
Não perca a chance! Para mais detalhes ou agendar uma visita, entre em contato conosco!

Código do Anúncio: 5237_105

Referência: 320

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade