- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial à venda na Rua Bento Gonçalves, 276, Centro, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: KA9128491
Apresente seu negócio em uma localização estratégica e valorizada! Esta excelente sala comercial, com 57,73 m² de área privativa, oferece o espaço ideal para consultórios, escritórios, startups ou profissionais liberais que buscam conforto, funcionalidade e endereço de prestígio.
Área privativa de 57,73 m², bem distribuída para diversos layouts e modelos de uso;
Localizada em andar alto, garantindo mais privacidade, luminosidade e uma vista agradável;
2 banheiros, trazendo mais praticidade para equipe e clientes;
1 vaga de garagem livre e coberta, um diferencial importante no centro da cidade.
Situada no Centro de Florianópolis, em uma área de alta movimentação e fácil acesso, a sala fica próxima ao Lira Tênis Clube, agências bancárias, restaurantes, comércios e serviços em geral ? tudo o que seu negócio precisa ao redor.
Há três décadas, a Kabral Imóveis atua com excelência no mercado imobiliário de Florianópolis e Palhoça, construindo uma trajetória marcada por confiança, transparência e resultados. Com sedes estrategicamente localizadas no Centro de Florianópolis, no Campeche e em Palhoça, oferecemos soluções completas para compra, venda e locação de imóveis. Nosso compromisso é proporcionar um atendimento personalizado, entendendo as necessidades de cada cliente para entregar as melhores oportunidades. Conectamos pessoas a espaços que inspiram novos começos, fortalecem investimentos e transformam sonhos em realidade.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
