Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | R$ 2.000/mês |
IPTU | Não informado |
Sala Andar Comercial em Centro, Florianópolis/SC
Endereço indisponível Centro, Florianópolis/SC
Area útil/total 156m² / 156m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 909
Excelente oportunidade de investimento!
Sala andar comercial à venda no bairro Centro em Florianópolis-SC, com área privativa de 156m2 e elevador no prédio.
Localizado em uma região estratégica, próximo a diversas facilidades como banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público.
Este imóvel é ideal para aqueles que buscam uma localização privilegiada para o seu negócio, oferecendo praticidade e comodidade para clientes e colaboradores.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a sua sala andar comercial no coração de Florianópolis. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este espaço perfeito para o seu empreendimento.
Comprar sala andar comercial no bairro Centro em Florianópolis-SC nunca foi tão simples e vantajoso. Aproveite essa chance e faça um investimento certeiro para o sucesso do seu negócio. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e auxiliar no processo de aquisição.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: xikG2YiclA1wcmZ4
Área privativa
Alarme
Copa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Zelador
Segurança monitorada
Coleta seletiva de lixo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.