Venda

R$ 982.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Sala comercial à venda na Rua Delminda Silveira, 827, Agronômica, Florianópolis

  • Area útil/total  148m² / 180m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 660981

No coração da Agronômica, em Florianópolis, encontra-se o Condomínio Professor Silvio Coelho dos Santos, uma proposta contemporânea de espaço comercial que combina perfeitamente a localização estratégica, infraestrutura moderna e prática funcionalidade. Com 11 andares de estrutura moderna e duas unidades de elevador, ele oferece uma experiência empresarial sem paralelo na região. Recém-construído, o complexo tem tudo para atender seus negócios, seja você um iniciante no mundo do empreendedorismo ou um médio empresário procurando expandir suas perspectivas comerciais. O empreendimento possui uma excelente localização, estando próximo a pontos de referência importantes como o Angeloni e CIC. Isso garante um grande fluxo de pessoas, oferecendo uma oportunidade excepcional para estímulo de vendas e aumento de faturamento. Sua situação geográfica é ideal para os pequenos e médios empresários que entendem a importância de estar bem localizado para o sucesso dos negócios. Além disso, Agronômica é um bairro em pleno crescimento, conhecido por sua dinâmica urbana e fácil locomobilidade. Esta sala comercial possui 148,52m² de área privativa e 180,97m² de área total, com aproximadamente 60m² de terraço. Ampla sacada com vista mar. Possui vaga dupla de garagem e 01 banheiro. *Este imóvel PODE ser adquirido via financiamento bancário.

Descrição completa

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Delminda Silveira, 827

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Agronômica

Transporte

Transporte

Transporte na região do Agronômica

Mercados

Mercados

Mercados na região do Agronômica

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade