Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial à venda no Edificio Golden Bay em Balneário Camboriú

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 147734

Sala comercial no Edifício Golden Bay em Balneário Camboriú - No coração da cidade - Você empreendedor que está pensando em mudar ou adquirir a própria sede da sua empresa, esta sala comercial é ideial para você, além de ser um empreendimento novo, sua localização é estratégica, na região central da cidade. Esta sala comercial à venda no Edifício Golden Bay em Balneário Camboriú, conta com 54 m² de área privativa com pé direito duplo, o que possibilita fazer mezanino, possui banheiro e 01 vaga de garagem. Aproveite e marque uma visita com a equipe da imobiliária DESC, não perca essa oportunidade de sua marca crescer no litoral de SC.
 
Características da sala:

Sala com pé direito duplo, possibilidade para fazer mezanino;
Lavabo;
01 vaga de garagem.

PRECISANDO ENCONTRAR A SEDE DA SUA EMPRESA? É com a DESC Imóveis, a sua imobiliária de Balneário Camboriú.

Imóvel disponível para visitação.
Entre em contato com nossos corretores e conheça esse empreendimento incrível.
* Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. ** Galeria de imagens pode conter representações ilustrativas do imóvel.

Código do Anúncio: 34

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Bistrô com adega, Farmácia, Lojas, Mercado, Panificadora, Posto de Gasolina, Praia, Restaurante, Sorveteria

00. LOCALIZAÇÃO: Centro

00. EDIFÍCIO: Golden Bay

00. IMÓVEIS: SALAS COMERCIAIS

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Área comum

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua 2500, 423

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade